Wednesday 4 April 2018

Cap wiki do sistema de comércio


Cap And Trade.


O que é 'Cap And Trade'


Cap e comércio, ou comércio de emissões, é um termo comum para um programa de regulamentação governamental projetado para limitar ou nivelar o nível total de subprodutos químicos específicos resultantes da atividade comercial privada. O objetivo da Cap e Trade é criar um preço de mercado para emissões ou poluentes que não existia anteriormente e abordar possíveis externalidades negativas.


BREAKING 'Cap And Trade'


Como Cap e Trade Works.


Existem diferentes versões dos programas de comércio de emissões em todo o mundo. O programa proposto pelo presidente Barack Obama e pela Agência de Proteção Ambiental em 2009 depende do governo para estabelecer um limite total nas emissões anuais de gases de efeito estufa. Este é o "limite". O boné foi projetado para diminuir a cada ano.


Após a determinação do limite, as alocações para porções do limite total são alocadas. Tais alocações, ou licenças, são entregues a empresas que têm relações com o governo federal, ou então são leiloadas para o melhor postor. As empresas são tributadas se produzirem um maior nível de emissões totais do que as permissões permitidas, mas também podem vender qualquer subsídio não utilizado a outros produtores. Este é o "comércio".


Sistema de mercado.


O sistema de cap-and-trade às vezes é descrito como um sistema de mercado. Isso ocorre porque, aparentemente, cria um valor de troca de emissões e usa muitas das mesmas metodologias que a economia neoclássica. Por exemplo, as emissões produzidas podem representar uma falha de mercado no modelo de concorrência perfeita, deixando espaço para uma solução baseada no governo.


O modelo de competição perfeito diz que os mercados são apenas eficientes quando as empresas internalizam todos os seus custos de produção. Se os custos são impostos a terceiros, em vez de serem suportados pelo negócio, ele cria uma externalidade negativa. Isso leva a uma superprodução de poluentes em relação ao nível teórico social ideal.


Para ajudar a incorporar os custos externos para produzir emissões ou poluição, o programa de cap-and-trade cria um custo de produção maior. Por extensão, é relativamente mais caro produzir essas emissões em comparação com outros processos de produção. Em teoria, isso também impõe custos para aqueles que criam emissões e não para contribuintes ou outros terceiros.


Desafios.


Esta proposta corre para muitos dos problemas inerentes ao modelo de concorrência perfeita. Mais notavelmente, não é nada claro que o governo imponha o limite correto aos produtores de emissões. Impor um limite incorreto, seja alto demais ou muito baixo, levará inevitavelmente a uma sobre ou menor produção da quantidade de poluição ou emissões social ideal.


Se as emissões são tributadas ou impostas a um limite encolhido, os economistas e os formuladores de políticas devem apresentar a taxa de desconto apropriada para se aplicar aos benefícios e custos previstos. Em outras palavras, qualquer cap e esquema de comércio requer uma estimativa correta da perda futura de peso morto. Isso é extremamente desafiador, se não impossível.


O programa de cap-and-trade de emissões está funcionando bem na Califórnia.


O debate sobre mudanças climáticas pode parecer principalmente sobre ciência, mas é realmente impulsionado por dólares e centavos - o que será necessário para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e quanto custará isso? De todos os estados dos EUA, a Califórnia tomou a abordagem mais direta para resolver essas questões através de um programa pioneiro de cap-and-trade.


Mais de dois anos no programa - que visa reduzir as emissões globais de gases de efeito estufa do estado para os níveis de 1990 até 2020 - está funcionando muito bem, mas pode não estar fazendo tanto quanto os maiores fãs dizem.


"Nós pensamos que nós temos uma boa história a contar," diz Mary D. Nichols, presidente do Conselho de Recursos Aéreos da Califórnia, que administra o capital e o comércio.


Os leilões trimestrais de licenças de emissão do programa ocorreram em grande parte sem problemas. O programa se encaixou, como era esperado, com outros programas de redução de emissões implementados no AB 32, a legislação histórica do estado de gases de efeito estufa do estado, incluindo mandatos para fontes de combustíveis renováveis ​​para serviços elétricos e padrões de emissões para carros novos e caminhões.


Isso o fez sem uma resistência mensurável ao crescimento econômico. O programa gerou US $ 969 milhões em receita para o estado até o final de 2017, e deverá gerar US $ 2 bilhões por ano ou mais no futuro. O dinheiro deve ser gasto em esforços para reduzir as emissões de carbono.


& quot; O que aprendemos é que um sistema de cap-and-trade não vai matar a economia da Califórnia, & quot; diz o economista de Stanford Lawrence H. Goulder, que aconselhou o ARB no design do programa. "A economia continuou a florescer."


As emissões de gases de efeito estufa do estado diminuíram desde que o capital social e o comércio foram introduzidos em 2018, mas "o júri está realmente fora se nós vimos muitas reduções causadas por cap-and-trade", & quot; diz James Bushnell, um economista de energia da UC Davis que segue o programa de perto.


Isso é importante, porque encontrar os incentivos adequados para as indústrias e os consumidores reduzirem a sua pegada de carbono pode ser a chave para lutar contra as mudanças climáticas. Todas as opções, incluindo cap-and-trade, limites diretos e um imposto sobre o carbono, são controversas, embora algumas sejam mais politicamente palatáveis ​​do que outras.


O experimento de cap-and-trade da Califórnia está sendo amplamente observado porque abrange a mais ampla gama de indústrias de qualquer programa da América do Norte na maior economia estatal da região. É também, como o Instituto de Analistas Legislativos declarou em 2018, "um dos mais abrangentes e complexos esforços regulatórios da história do estado". Se o cap-and-trade pode trabalhar aqui, ele poderia funcionar em qualquer lugar.


"A Califórnia forneceu um sinal muito bom a outros estados e ao governo federal que reduções significativas podem ser alcançadas através de um sistema baseado em mercado". Goulder diz. Um aspecto positivo da experiência de alongamento do estado é que ele tem drenado alguns dos "mordentes do medo" sobre capital e comércio, diz Severin Borenstein, especialista em energia da Escola de Negócios Haas de UC Berkeley. Por exemplo, a indústria de petróleo e gás do estado, que no ano passado, sem sucesso, pressionou para adiar o prazo de 1 de janeiro de 2018 para impor regras de cap-and-trade aos fornecedores de gasolina, previu que o regulamento elevaria os preços do gás em 16 a 76 centavos por galão.


Borenstein e outros especialistas colocaram com precisão o aumento em mais de nove a 10 centavos de dólar e argumentaram que o capital inicial e o comércio não teriam sentido se a maior fonte de gases de efeito estufa, combustível para transporte fosse deixada fora do programa.


Para atingir os objetivos de nível de 1990, as emissões devem ser reduzidas em quase 16% - de 507 milhões de toneladas métricas de dióxido de carbono equivalente a 427 milhões. Todos os anos, o ARB entrega ou admite aluguéis que cobrem o limite de emissão desse ano, que é reduzido ano a ano quando 2020 se aproxima. Fábricas e outras fontes de gases de efeito estufa podem comprar os subsídios de que necessitam ou vender os que não precisam. O ARB proíbe os especuladores de acumular permissões - para evitar o tipo de manipulação que sujava o mercado de eletricidade do estado durante a era da desregulamentação de 2000-01 - e estabelece um preço mínimo, que aumentará ligeiramente a cada ano, para sinalizar que as emissões têm algum custo real.


O objetivo é fazer com que os emissores se tornem usuários de energia mais eficientes. Mas a pressão é mais um empurrão do que um cudgel devido aos temores de impor limites de emissões tão apertados ou custos tão altos que as empresas fugiriam do estado. "Embora estivéssemos avançando na frente dos outros, não estávamos avançando tão longe que se tornou desestabilizador para negócios atuais na Califórnia". Nichols observa.


Os especialistas em energia esperam que o preço do leilão das licenças permaneça próximo ao mínimo até 2020, em grande parte porque os limites de emissão acabaram por ser maiores do que as indústrias cobertas pelo estado estão realmente produzindo.


Os outros mandatos de emissão do estado já fizeram muito para reduzir as emissões. Outro fator importante foi a recessão: as emissões de gases de efeito estufa do estado caiu 4,4% de 2008 para 2009, rastreando a desaceleração da atividade econômica e não retornando aos níveis pré-colisão até 2018, mostram as estatísticas do ARB.


As emissões atuais estão abaixo do que teríamos visto mesmo sem o programa, & quot; Bushnell diz. "Quando saímos da recessão, todos foram um pouco mais eficientes, e essas eficiências persistiram." Os preços do leilão podem começar a aumentar, no entanto, se o estado decretar metas mais rigorosas para 2020-30, como o governador Brown defende.


Uma questão maior, diz Borenstein, é se as regulamentações de emissões, como cap-and-trade, fazem o suficiente para impulsionar a mudança tecnológica. "Califórnia produz 1% dos gases do efeito estufa mundiais", & quot; ele diz, "então não vai resolver o problema por conta própria". Fazer a diferença significa desenvolver novas tecnologias que podem ser usadas no mundo em desenvolvimento. Se a Califórnia atende aos nossos objetivos de gases de efeito estufa, tomando medidas caras, ninguém mais está disposto a fazer, isso não está fazendo isso de uma maneira que impulsiona a tecnologia.


Nichols, da ARB, sustenta que o capital social e o comércio estão alcançando esse objetivo apenas estabelecendo um preço de referência previsível para as emissões de carbono. Mesmo com um modesto $ 12 por tonelada, ela diz, "isso é o suficiente para que as indústrias façam investimentos dramáticos em energia limpa".


Mas também é apenas uma peça de uma ampla estratégia para lutar contra as mudanças climáticas. Por si só, o capitão e o comércio não respondem a pergunta mais importante sobre a mudança climática: só quanto estamos dispostos a fazer para vencer a luta?


Programa Cap-and-Trade.


Este site fornece informações sobre o Programa Cap-and-Trade da Califórnia que entrou em vigor no início de 2018. A obrigação de conformidade exigível começou em 1º de janeiro de 2018, para emissões de gases de efeito estufa (GEE).


Atividades de Implementação do Programa:


Regulamento, Orientação, Informações do Mercado, Formulários, Perguntas frequentes e amp; Reuniões.


Regulamento atual e propostas de emendas regulatórias:


Documentos de orientação:


Documento de Orientação Regulamentar Guia Regulatório sobre Transferências de Instrumentos de Conformidade Guia de Divulgações Corporativas Guia de Declaração de Emissões de GEE Guia de Atestado de Solicitação de Leilão Orientação de Orientação de Transição de Ação Precoce sobre Tratamento de Subsídios Inexistentes (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Guias do Usuário e Documentos de Referência do CITSS.


Informação de mercado disponível publicamente:


Baixar formulários:


Perguntas freqüentes (FAQs), Folhas informativas e declarações de políticas:


Visão Geral do Programa Perguntas frequentes sobre o Arranque do Recurso Protegendo a Segurança das Informações Confidenciais e Pessoais (Declaração de Política) Supervisão e Aplicação do Mercado (Fato Informativo) Fatos: Combustíveis sob a Orientação do Tampão para Consignação de Subsídios ao Leilão FAQs para a Ficha Informativa de Ligação de Compradores de Combustível (atualizado em 1º de dezembro, 2017) Perguntas frequentes sobre múltiplos subsídios vendidos oferecidos na Folha de dados do limite de retenção atual (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações de isenção limitada.


Oficinas Públicas, Treinando Webinars e Grupos Assessores:


Workshops e reuniões públicas Serviço de Sistema de Acompanhamento de Instrumentos de Conformidade (CITSS) Webinars Grupo de Simulação de Mercado (MSG) Comité de Avaliação de Mercado de Emissões (EMAC) Comitê Consultivo Econômico e de Alocação (EAAC) Treinamento de Conformidade do Programa Cap-and-Trade (PDF) Cap-and-Trade Treinamento de Conformidade do Programa (Áudio - escolha salvar para reproduzir a apresentação de slides)


Informação sobre.


Informações básicas.


O AB 32 Scoping Plan identifica um programa de cap-and-trade como uma das estratégias que a Califórnia empregará para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) que causam mudanças climáticas. Este programa ajudará a colocar a Califórnia no caminho para atingir seu objetivo de reduzir as emissões de GEE para os níveis de 1990 até o ano 2020 e, em última análise, obter uma redução de 80% em relação aos níveis de 1990 até 2050. Sob o limite máximo e o comércio, um limite geral de GEE as emissões provenientes de setores limitados serão estabelecidas pelo programa de cap-and-trade e as instalações sujeitas ao limite máximo poderão negociar permissões (licenças) para emitir GEEs.


A Califórnia Air Resources Board (ARB) projetou um programa de cap-and-trade da Califórnia que é exigível e atende aos requisitos da AB 32. O desenvolvimento deste programa incluiu um processo de partes interessadas plurianual e consideração de impactos potenciais em comunidades desproporcionalmente afetadas . O programa começa em 1º de janeiro de 2018, com uma obrigação de conformidade exigível que começa com as emissões de GEE de 2018.


A Califórnia está trabalhando em estreita colaboração com a Colúmbia Britânica, Ontário, Quebec e Manitoba, por meio da Iniciativa Oeste para o Clima, para desenvolver programas harmonizados de cap e comércio que proporcionem reduções de emissão econômicas. As jurisdições da WCI formaram uma corporação sem fins lucrativos, WCI, Inc. para fornecer suporte administrativo e técnico coordenado e econômico para os programas de comércio de emissões de suas jurisdições participantes. Assim como com outros acordos voluntários que a ARB estabelece com distritos aéreos locais, estados, governo federal e contratados, o acordo da ARB com a WCI, Inc. não confere nenhuma autoridade de decisão; As decisões relativas à regulamentação de cap e trade do ARB são feitas pela ARB na direção do Conselho de Administração. Mais detalhes sobre a organização e operação da WCI, Inc., podem ser encontrados em: wci-inc /


O que é Cap-and-Trade?


Cap-and-trade é um regulamento baseado em mercado que é projetado para reduzir gases de efeito estufa (GHGs) de múltiplas fontes. O Cap-and-trade estabelece um limite ou limite firme em GHGs e minimiza os custos de conformidade de atingir os objetivos da AB 32. O limite diminuirá aproximadamente 3 por cento a cada ano, começando em 2018. A negociação cria incentivos para reduzir GEE abaixo dos níveis permitidos através de investimentos em tecnologias limpas. Com um mercado de carbono, um preço do carbono é estabelecido para GEE. As forças do mercado impulsionam a inovação tecnológica e os investimentos em energia limpa. Cap-and-trade é uma resposta ambientalmente eficaz e economicamente eficiente às mudanças climáticas.


Para questões de regulamentação ou programa, entre em contato com a Linha direta Cap-and-Trade no (916) 322-2037.


As notícias ou perguntas da imprensa devem ser encaminhadas para o Gabinete de Informações Públicas do ARB em (916) 322-2990.


Fevereiro 2018 Notificação do leilão conjunto é divulgada Resumo do leilão conjunto da Califórnia Publicação pública Resumo do produto do leilão Ligação CITSS Incluindo Califórnia, Québec e Ontário Dezembro de 2017 Aviso de Mercado Resumo da Alocação de Subsídio Vintage 2018 Resumo Anual do Preço de Reserva do Leilão 2018 Sumário Conjunto Sumário das Datas Esperadas 2018 Relatório de Reserva de Contabilidade de Preços de Subsídio Anual 2018 Reserva de Venda Resumo das Datas Potenciais Dezembro de 2017 Venda de Reserva Não Oferecido Orientação sobre Tratamento de Subsídios Externos (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de Informações de Ligação (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Ficha de Informações Limitadas (atualizado em 1º de dezembro de 2017) , 2017) Folha de informações de isenção limitada.


O Conselho é um dos seis conselhos, departamentos e escritórios abaixo.


o guarda-chuva da Agência de Proteção Ambiental da Califórnia.


Governo Metropolitano de Tóquio.


Tokyo Cap e Trade.


Tokyo Cap-and-Trade: o primeiro regime obrigatório de comércio de emissões do Japão.


Desde que anunciou sua Estratégia de Mudança Climática de Tóquio em junho de 2007, o Governo Metropolitano de Tóquio (TMG) vem examinando formas de reforçar a luta contra o aquecimento global. Com base em um estudo intensivo de um ano, o governador de Tóquio, Shintaro Ishihara, apresentou um projeto de lei à segunda reunião ordinária da Assembléia Metropolitana de Tóquio, em junho de 2008, que introduziu metas obrigatórias para a redução das emissões globais de gases de efeito estufa para emissores de grande escala como parte de um programa de comércio de emissões. A Assembléia Metropolitana de Tóquio aprovou o projeto de lei, introduzindo assim o primeiro programa de comércio de licenças de emissão de capitais e comércio do Japão, que entrará em vigor no exercício de 2018.


A TMG desenvolveu um programa de cap-and-trade que muitas nações e regiões avançadas também estão se movendo para implementar desde a primeira introdução desse esquema pela União Européia em 2005. O programa TMG é o primeiro a ser implementado no Japão e na Ásia.


O Programa Cap-and Trade de Tóquio foi lançado a partir de 1 de abril de 2018.


Os direitos com relação a esses documentos e imagens neste site pertencem a Tóquio.


Proibir a reprodução não autorizada e o uso de documentos, imagens, etc. neste site.


Ontario estabeleceu o primeiro leilão de cap-and-trade enquanto as províncias observam atentamente.


Províncias sem um imposto sobre o carbono ou sistema de cap-and-trade estão pesando suas opções e alguns dizem que estarão observando atentamente os resultados de Ontário. Os resultados de Ontário serão divulgados em 3 de abril.


O sistema de cap-and-trade de Ontário para reduzir as emissões de gases de efeito estufa começa com sério quarta-feira com seu primeiro leilão, que outras províncias disseram que estarão observando atentamente enquanto consideram seus próprios planos de preços de carbono.


O governo liberal provincial espera que o leilão # x2017; realizada a cada três meses & # x2017; trará US $ 1,9 bilhão por ano, ou US $ 8 bilhões até o final de 2020, para ser investido em programas que reduzam as emissões e ajudem as empresas e os consumidores a se adaptarem a uma economia com baixas emissões de carbono.


Sob o plano, as empresas terão limites & # x2017; ou tampas & # x2017; sobre a quantidade de poluição que eles podem emitir. As empresas que excedem esses limites, que serão reduzidas a cada ano, podem comprar licenças ou subsídios através de leilões ou de outras empresas que entrem em seus limites.


O sistema de cap-and-trade, que entrou em vigor no dia 1 de janeiro, adicionou 4,3 centavos por litro ao preço da gasolina e cerca de US $ 80 por ano para os custos de aquecimento de casas de gás natural, além de custos indiretos que serão transferidos para os consumidores.


Os Conservadores Progressistas da Oposição criticaram os custos adicionados e o líder do partido, Patrick Brown, disse terça-feira que, em vez disso, apresentaria uma receita # x201d; # x201d; imposto sobre o carbono, com o qual qualquer aumento dos custos para os consumidores seria mais do que compensado por cortes de impostos.


Uma análise comissionada pelo governo mostrou que uma taxa de carbono obteria mais reduções de emissões & # x2017; quase metade das empresas que saem de Ontário & # x2017; mas custa mais, e um modelo de limite e comércio desvinculado seria a opção mais cara.


O Ontario planeja vincular seu sistema de cap-and-trade com um mercado conjunto Quebec-California no próximo ano. Mas quando isso acontecer, cerca de US $ 466 milhões sairão da economia de Ontário ao longo de três anos, porque será mais barato comprar subsídios nessas jurisdições, disse o auditor geral. Tanto o comissário ambiental como o auditor disseram que isso significa que as emissões de gases de efeito estufa não serão realmente cortadas em Ontário.


O leilão junior e comercial mais recente de Québec e Califórnia, Califórnia, recebeu apenas 18% das provisões vendidas, com resultados anteriores de 88%, 35% e 11%. Desde 2017, o mercado vinculado vendeu 74% de seus créditos em leilão.


O ministro do Meio Ambiente da Ontario, Glen Murray, não poderia comentar os resultados esperados de sua província tão perto do leilão, mas já disse que não pensou que o mercado de Ontário veria o mesmo problema de oferta excessiva , porque o número de licenças disponíveis diminuirá a uma taxa mais agressiva.


O Ontario está limitando as licenças de emissão em cerca de 142 megatonnes este ano, diminuindo cerca de quatro por cento por ano até 2020, quando os liberais esperam ter conseguido uma redução de 15% nas emissões de gases de efeito estufa em relação aos níveis de 1990.


À medida que o limite de emissões diminui, o governo espera que as empresas tenham mais incentivo para investir em tecnologias que reduzam suas emissões.


O especialista em mercado de carbono, Nicolas Girod, disse que espera que o primeiro leilão seja quase totalmente assinado. No entanto, algumas empresas podem se sentar e algumas podem aguardar até que o mercado esteja vinculado à Califórnia-Quebec, disse ele.


& # x201c; haverá. excesso de subsídios na Califórnia, para que eles possam ser cautelosos com a compra neste primeiro leilão, ou talvez eles não estejam dispostos a comprar (em) um preço muito alto neste primeiro leilão porque sabem que haverá excesso de licenças da Califórnia no ano que vem , & # x201d; disse Girod, responsável pelo comércio e pesquisa na Clear Blue Markets.


O primeiro-ministro Justin Trudeau disse que todas as províncias devem estabelecer um sistema de capitalização e comércio ou impor um preço de carbono de pelo menos US $ 10 por tonelada a partir do próximo ano. Em Ontário, o preço do solo no carbono deve ser definido para leilões entre US $ 17,50 e US $ 18 por tonelada, embora a demanda possa aumentar o preço.


Províncias sem um imposto sobre o carbono ou sistema de cap-and-trade estão pesando suas opções e alguns dizem que estarão observando de perto os resultados de Ontário.


O governo liberal da Nova Escócia está propondo um sistema de cap-and-trade, mas atualmente não está planejando vincular seu mercado. Está optando pelo comércio de créditos entre os emissores da província e propõe que os poluidores paguem o custo total das emissões de gases de efeito estufa sobre os limites máximos.


Jason Hollett, diretor executivo da divisão de mudanças climáticas da Nova Escócia, disse que o plano é distribuir créditos e # x201c, de graça e # x201d; para os emissores de carbono, porque a província já atendeu os requisitos de emissão direcionados de Ottawa devido a mudanças na geração de eletricidade.


A maioria dos grandes emitentes em Ontário receberá subsídios gratuitos até 2020, o que o governo diz que pretende impedir que eles se mudem para jurisdições sem preços de carbono.


A Terra Nova e Labrador observará o que acontece em Ontário e pode considerar um sistema de cap-and-trade no futuro, disse Perry Trimper, ministro responsável pelo escritório de Mudança Climática. Os limites de emissão estão sendo estabelecidos naquela província e os emissores que os examinam serão obrigados a investir em um fundo de tecnologia com baixa emissão de carbono administrado pelo governo ou a encontrar formas de reduzir suas emissões.


Eu devo dizer que espero o melhor para eles e vemos uma oportunidade no futuro para se juntar a jurisdições como Ontário e Quebec em um sistema de capitalização e comércio, & # x201d; Disse Trimper.


Os resultados da Ontario serão divulgados em 3 de abril.


Você quer ajudar a moldar.


O futuro do Toronto Star?


Junte-se a nossa equipe de leitores apaixonados pelo jornalismo e compartilhe suas opiniões.


Mais do Toronto Star & amp; Parceiros.


CARREGANDO.


Direitos Autorais de propriedade ou licenciados pela Toronto Star Newspapers Limited. Todos os direitos reservados. A republicação ou distribuição deste conteúdo é expressamente proibida sem o prévio consentimento por escrito da Toronto Star Newspapers Limited e / ou seus licenciadores. Para encomendar cópias de artigos da Toronto Star, acesse: TorontoStarReprints.


Vida: o milagre do dinheiro de natal.


A tradição anual de Debra Yeo é passar o brunch do dia de Natal com sua família no hotel e restaurante Old Mill.

No comments:

Post a Comment